Cine Trailers

Um grande elenco em mais esta bela produção.

Animais Fantásticos 2

Em um esforço para frustrar os planos do terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne), que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

Uma voz de tirar o fôlego!

Bohemian Rhapsody

Por si só, os números referentes ao filme "Bohemian Rhapsody", sobre a banda Queen, estimulam a assisti-lo. Mas, como nem sempre dois e dois são quatro... que outros atributos da produção nos moveriam a tal?

Rami Malek mostra-se versátil ao interpretar Farrokh Bulsara, nascido na Tanzânia, e que viria a ser conhecido mundialmente como o astro do rock Freddie Mercury.

Ben Hardy, Gwilyn Lee e Joseph Mazzello completam a banda, também em interessantes performances.

Naturalmente, abordar a vida pessoal de figura tão emblemática, incluindo sua orientação sexual e a Aids, faz muita gente se remexer nas cadeiras das salas. Mas... isso é o cinema!

E, segundo os fãs, apesar da cronologia fugir um pouco à realidade, “Bohemian Rhapsody” é de tirar o chapéu... e o fôlego! Nada mais justo considerando tratar da vida de uma das vozes mais potentes incríveis da história.

V.M.

A volta dos que não foram.

Como toda franquia de sucesso faz, traz do passado personagens de sucesso como a eterna perseguida Jamie Lee Curtis. Uma equipe de documentários britânica viaja aos EUA para visitar Michael na prisão, para uma retrospectiva sobre a noite de terror, mas seu projeto entra em caos e se torna mais interessante quando Michael escapa da custódia, recupera sua antiga máscara e busca vingança de Laurie (Jamie Lee Curtis), fazendo outras vítimas em seu caminho. Em cartaz no Moviecom Maxi Shopping Jundiaí.